01/11

Inspirações para o chá de revelação

Arteria Criativa, Chá de Criatividade - Por Carina Hatano Czerveny

Olá, minhas queridas mamães arteiRas. Tudo bem?

Já ouviram falar no chá de revelação? Ou já participaram de algum?

Mas, afinal, o que é isso?

Quando tomamos conhecimento sobre a nossa gravidez, além de felizes, ficamos super ansiosas para descobrir o sexo do bebê. As amigas fazem simpatias, apostas, seguem a tabela chinesa, fazem de tudo para tentar descobrir (ao acaso) o sexo. Mas a cada dia que passa a nossa curiosidade só aumenta. Por isso, o chá de revelação é um momento para que todos – casal, familiares e amigos – saibam, simultaneamente, se o bebê é um menino ou uma menina, através de um encontro cheio de expectativas, surpresas e delícias.

Mas, como eu vou planejar o chá sem saber o sexo do bebê?

Muitos casais não aguentam a espera, assim, eles organizam todo o evento para dividir esse momento com as pessoas que mais amam, revelando a todos o sexo do bebê tão esperado.

No entanto, há aqueles casais que ainda não sabem e só ficarão sabendo no dia do chá, juntos com todos os convidados.

Como assim?

O casal leva algum familiar ou amigo no dia do ultrassom e o médico conta o sexo do bebê para esta pessoa, a qual ficará responsável por planejar e organizar a festa. Muito mais emocionante, não é mesmo?

No grande momento da revelação, junta-se todos os convidados e ela pode acontecer através de um bolo, que ao ser cortado, revela a cor rosa (menina) ou azul (menino). Existem ainda várias outras formas e brincadeiras de revelar o que vem por aí (Sr. Google tem muitas ideias). E aí, mamães e papais, é só curtirem o momento de festa e alegria!!

A mamãe arteiRa separou algumas inspirações para vocês! Vamos lá?

Mandem as suas ideias nos comentários!
Beijinhos e até a próxima!

Deixe o seu Comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.