19/10

Resenha – Uma pergunta por dia (para mães)

Dicas & Resenhas, Para a Mamãe Borogodó - Por Carina Hatano Czerveny

Olá, minhas doces arteiRas! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um livro que encontrei por acaso na Internet, comprei e estou amando. Ele é ideal para você registrar cada acontecimento do seu filho, respondendo uma pergunta diferente a cada dia.

Descrição:

“Funciona assim: são 365 perguntas diferentes, uma para cada dia do ano. Você começa qualquer dia e, percorridos doze meses, volta para o início. E é aí que reside o ponto alto do diário, porque cada novo ano é um convite a rever as respostas anteriores, revisitar as mais diversas lembranças e refletir sobre como tudo já mudou e se transformou. “Uma pergunta por dia para mães” pode ser preenchido tanto por quem já é mãe quanto por quem está se preparando para a chegada do bebê. Em edição luxuosa, com capa dura, interior em duas cores, fitilho marcador de página e pintura prateada nas laterais, esse diário vai guardar para sempre as surpresas, sentimentos, sonhos e planos dos anos mais memoráveis da mulher e seus filhos”.

Opinião da mamãe arteiRa:

O livro é lindo, pequeno (cabe dentro da bolsa, embora seja gordinho) e o melhor de tudo, é uma ótima oportunidade para não perdermos detalhe algum do desenvolvimento, das fases, de algum acontecimento.
Super indico!

Onde encontrar:

Nas livrarias da sua cidade ou sites na Internet. O preço médio dele é R$36,83.

Gente, vale muito a pena! Além de ser uma ótima recordação pra vida toda!!
Beijinhos e até a próxima

1 Comentário no blog
  1. Melissa - 19/10/17 - 23h36

    Carina!!! Amei vou comprar já!

Deixe o seu Comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.