13/06

DIY – Pote da gratidão

Outros - Por Carina Hatano Czerveny

Olá, minhas queridas do doce arteRia. Tudo bem?

Hoje eu trago um post pra lá de fofo e cheio de amor – o pote da gratidão. Recentemente, fiz um post sobre o pote da calma e por acaso, mexendo no Pinterest, encontrei o da gratidão. Até aquele momento, eu não tinha ouvido falar, mas me encantei logo a primeira vista e achei a proposta um máximo.

O que é?

O pote da gratidão é uma ferramenta linda para você criar o hábito de todos os dias, escrever algo de positivo que, ou já tenha acontecido na sua vida ou durante o dia. Ele servirá como um combustível para aqueles dias que parece que nada dá certo, as mensagens te lembrarão das coisas boas que acontecem na sua vida.

Como fazer?

Você vai precisar de:

  • Um pote;
  • Papéis coloridos ou branco mesmo;
  • Caneta;
  • Apetrechos para decorar o seu pote.

Dica da mamãe

Confeccione o pote da gratidão junto com a família, incluir os filhos nesse processo é maravilhoso e o aprendizado sobre a importância de agradecer e estar ciente de todas coisas boas que acontecem na vida de vocês, é ainda mais gratificante. Vale super a pena.

Vale também fazer o pote e presentear alguém especial, tenho certeza que o mimo será super bem-vindo.

Eu fiz três modelos para você se inspirar e sair correndo para confeccionar o seu, olhem só:

É isso aí, minhas arteiRas, deixem nos comentários o que acharam do pote da gratidão e espalhem esse amor no potinho para todos que conhecem.

Beijinhos e até a próxima!

Deixe o seu Comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.